Óleo verde-oliva no pão melhor do que inteiro da grão da dieta

| by Hans Dekker | January 11, 2006
Para aqueles que querem viver um lifestyle saudável, a pesquisa nova mostrou que o uso diário do óleo verde-oliva em sua refeição é especialmente benéfico. No fato o uso do óleo verde-oliva parece ser ainda mais benéfico então comendo uma fatia extra do pão inteiro do trigo. Este é o resultado da pesquisa por membros da universidade de John Hopkins sobre uma comparação entre três “saúde faz dieta”.

Uma dieta dos rich do óleo verde-oliva abaixa a pressão de sangue e o nível do Cholesterol muito mais então que os rich de um hidrato de carbono fazem dieta. Comparado a uma proteína - o alimento rico uma dieta dos rich do óleo verde-oliva é mais fácil de digerir.

Os cientistas da universidade de John Hopkins pesquisaram Traço-fazem dieta. (Aproximação dietética para parar o Hypertension). Esta dieta foi desenvolvida alguns anos há para ajudar a povos com problemas da pressão de sangue elevada. Os investigadores compararam o TRAÇO a duas dietas alternativas e publicaram sua conclusão no jornal da associação médica americana

A dieta do TRAÇO contem muitos dos hidratos de carbono. Você come o muesli para o pequeno almoço, o pão inteiro da grão para o lunch e o pasta para o jantar. Isto é combinado com os peixes, a galinha e as porcas e óleo verde-oliva

Outras duas dietas testadas são uma proteína - rich e uma variação rica do hidrato de carbono da dieta do TRAÇO, mas com nenhum óleo verde-oliva.

Todas as três dietas fizeram uma pressão e um cholesterol de sangue mais baixa significativamente mas a dieta que conteve o óleo verde-oliva estêve para fora como o mais eficaz. Abaixou a pressão e o cholesterol de sangue apenas um bocado mais. E estes fatores são uma determinante importante do início a longo prazo da doença cardiovascular.

Todos os participants na pesquisa relataram que era razoavelmente fácil comply com a cada uma destas dietas. Mas os participants na proteína - a variedade rica queixou-se mais frequentemente sobre problemas digestivos e em conseqüência daquele tenderam a ser mais menos fisicamente ativos então o grupo de controle.

Assim este é um resultado que suporte as dietas Mediterranean com seu 3 ácidos fatty) e do óleo verde-oliva índice dos peixes elevados (Omega ainda mais.

Article Source: http://www.articleset.com



About the Author

Hans Dekker is the owner and an editor of Steaks-Guide.com, a Collection of Steak and Beef Recipes

hansd@netresearch.nl » Read more articles by Hans Dekker
You are welcome to publish or reprint this article free of charge, provided: