O vinho é bom para você!
| by Ken Finnigan | October 10, 2006
Nos 1990' relatórios de notícia do S.A., intitulados mais tarde “o Paradox francês”, foram trazidos ao olho público após investigadores descobriram que o francês que vivo em uma dieta do queijo, da manteiga, das carnes do órgão, dos ovos e do outro alimento laden do cholesterol teve uma taxa mais baixa do cardíaco de ataque do que em América. Os resultados a respeito de porque este era assim que estava surpreendendo muito a muitos: consumo moderado e constante do vinho. Como é o vinho bom para sua saúde?
Muitos acreditam que o vinho vermelho é melhor para você do que o vinho branco, porque aquele é o que estuda cedo encontrado. A pele das uvas vermelhas conteve um resveratrol chamado antioxidant poderoso, que fosse transferido no vinho vermelho durante o manufacturing. Entretanto, hoje em dia os fabricantes estão alterando seus processos do winemaking para que o vinho vermelho e branco impulsione benefícios de saúde.
Alguns dos estudos mais recentes conduzidos em torno do mundo mostraram que o vinho pode ser um agente muito poderoso na ajuda impede o coração e os problemas e mesmo os cursos do pulmão! Em 2002 a sociedade Thoracic americana encontrou que os antioxidants do vinho branco ajudado melhorar a função de pulmão quando no mesmo ano o instituto de pesquisa de William Harvey encontrou que os polyphenols nas peles da uva vermelha ajudaram aos arteries do sustento abertos e abaixou o risco dos cursos. A universidade de Califórnia em Davis descoberto em 1995 que a doença de coração coronary estêve reduzida e em pesquisa conduziu em 2004 na universidade de Ferrara em Italy mostrou que as pessoas idosas que consumiram quantidades moderadas de vinho tiveram umas embarcações de sangue mais saudáveis do que aqueles que não.
Com exceção destes benefícios há muito outro específico aos homens ou às mulheres. Para homens, em 2004, o centro médico de Worcester em Massachusetts encontrou que o vinho ajudou mais baixo ao risco de um cardíaco de ataque para homens com pressão de sangue elevada. O instituto de Queensland da pesquisa médica em Austrália em 2004 encontrou que as mulheres que consumiram o vinho tiveram um risco mais baixo do cancer ovarian e da unidade gêmea do pesquisa e a Genetic do Epidemiology, hospital do St. Thomas' em Londres descobriu o vinho ajudado com ossos mais fortes.
A chave entretanto é moderation. Que é “moderation”? Os estudos disseram que o “moderation” está considerado ser um ou dois vidros um o dia. Beber mais do que este pode ser mau para sua saúde e causar mais doenças do que impedem. O vinho tem um índice de calorie rather elevado que possa pôr sobre as libras se não consumido no moderation. Mas com exceção do ganho justo do peso você arrisca uns problemas de saúde distante mais sérios tais como a doença do kidney e de fígado com consumo excedente.
Assim os bebedores do vinho levantam seus vidros para um brinde para os benefícios de um vidro um o dia!
Article Source: http://www.articleset.com

You are welcome to publish or reprint this article free of charge, provided:
- you include the entire article, unchanged, including the "About The Author" box
- all hyperlinks remain active, including the bottom ArticleSet.com link (does not apply to print publications)
- you agree not to hold the authors nor ArticleSet.com liable for any loss profits, expenses, or any other damages resulting from the use or misuse of articles published on this website