O vinho e a cerveja são bons para nós? Sim! (Em segundo em uma série)

| by Lisa J. Lehr | November 09, 2005
Este é meu segundo em uma série dos artigos sobre os benefícios de saúde agradavelmente surpreendendo de alguns de nossos indulgences favoritos. Eu espero que você leia meus artigos relacionados no café e o chá, e o chocolate.

Beber de vinho começou mais de 7.000 anos há na região montanhosa de Irã, onde a uva selvagem Vitis vinifera cresceu. Os povos descobriram aquele quebrar a pele das uvas permitiu que os fermentos, que recolheram naturalmente em uvas ripening, mingle com o suco, assim começando o processo de fermentation que gira o açúcar da uva para o álcool. Por 2500 BC, os Egyptians stomping uvas em uns vats de madeira com seus pés desencapados. Os gregos incentivaram a produção do vinho em France e em Italy, e do viticulture espalhou lentamente para o norte.

Os investigadores médicos souberam por alguma hora que beber o álcool no moderation tem um efeito benéfico na saúde, particularmente na doença de coração. Nos 1990s adiantados, os investigadores descobriram “o Paradox francês”: Os povos franceses têm um risco muito mais baixo do cardíaco de ataque do que americanos, apesar dos níveis similares da gordura dietética. Os bebedores do vinho parecem viver mais por muito tempo do que os non-drinkers e os povos que bebem outros formulários do álcool.

Os guidelines americanos da associação do coração recomendam que os povos que a bebida faz assim que em moderation-nenhumas mais de duas bebidas por o dia para um homem, uma bebida para uma mulher.

O vinho vermelho é recomendado para a proteção de encontro ao cancer colorectal. Como o café e o chá, a cerveja e o vinho são associados com um risco diminuído da formação da pedra do kidney.

Os investigadores encontraram uma diminuição significativa em todo-causam o mortality entre os bebedores do vinho comparados aos bebedores do non-vinho em todos os níveis da entrada do álcool. Bebidas claras dos bebedores (um a sete por a semana) teve um risco mais baixo da morte da doença ou do cancer de coração, mas o risco foi reduzido mais mais para bebidas claras ou moderadas dos bebedores (oito a 21 por a semana) que beberam na maior parte o vinho. Os bebedores pesados que beberam o vinho estavam em menos risco para a morte do que os bebedores pesados que evitaram o vinho.

Diversos estudos em grande escala ligam beber de vinho moderado para abaixar o mortality da doença e do curso de coração. O vinho, demasiado, contem flavonoids. As uvas são sobre a única fruta que tem o resveratrol, uma substância do estrogen-um da planta que aja como um hormone-assim alguns povos que não bebem o vinho podem ganham alguns dos mesmos benefícios comendo uvas ou bebendo o suco de uva. Resveratrol foi mostrado para ajudar lento à formação e ao crescimento dos cancers.

Brewing de cerveja tornou-se possível com o estabelecimento da sociedade agricultural e o cultivation dos cereais tais como a cevada e o trigo. Ao redor 4000 BC, o Sumerians descobriram os efeitos de beber o gruel que tinha sido deixado ao ferment. Esta cerveja inglêsa tornou-se mais alcoólica uma vez que os fabricantes de cerveja começaram o malting a cevada. Germinating a grão, então secando e aquecendo a de modo que o starch girasse para o açúcar, produzido um fermentation mais poderoso e um sabor mais forte. Em Europa do norte, onde o cultivation de uvas de vinho era desconhecido, mas onde a grão floresceu, brewing tornado provavelmente independentemente. Era um doutor francês que descobrisse que o fermento é o microorganism responsável para o processo de fermentation.

A cerveja reduziu também o risco da morte cardiovascular.

Como com chá contra o café, é incerta se o healthfulness relativo da cerveja contra o vinho pôde ser devido aos fatores sociais e econômicos. Os bebedores do vinho foram encontrados para ter um IQs mais elevado, uma mais instrução, um status socio-economic mais elevado, e uma dieta melhor do que bebedores de cerveja. Um estudo recente corrigido para tais fatores não encontra nenhuma diferença entre os dois.

A definição de moderado é mais ou menos idêntica para a cerveja quanto para ao vinho-um ou a dois um o dia para homens, um para mulheres.

No favor da cerveja, alguns dos nutrientes no vinho não sobrevivem o processo filtrando. A cevada e o trigo, usados geralmente na cerveja que faz, são ambos carregados com uma variedade das vitaminas que sobrevivem fermentation e filtrar. Demasiado, muitas cervejas não filtradas estão no mercado. Os camponeses europeus de séculos precedentes derivaram realmente uma parcela principal de seu nutrition da cerveja.

Há alguma razão não consumir o álcool? Beber no excesso tem um efeito invertido na expectativa de vida. Pode causar o cancer, especificamente cancer de peito nas mulheres; a sociedade americana do Cancer recomenda que mulheres com um raramente elevado - o risco do cancer de peito considera dar acima do álcool.

Aqueles que devem evitar o álcool incluem aqueles com gastritis ou doença de fígado; aqueles no medication da pressão de sangue; e, porque o álcool tem lotes dos calories, qualquer um com uma tendência para o obesity.

Se não, nós podemos beber acima sem culpa. Cheers!

Article Source: http://www.articleset.com



About the Author

Lisa J. Lehr is a freelance writer with a specialty in business and marketing communications. She holds a biology degree and has worked in a variety of fields, including the pharmaceutical industry and teaching, and has a particular interest in science as well as conservative social issues. She is also a graduate of American Writers and Artists Institute (AWAI), America’s leading course on copywriting. Contact Lisa J. Lehr Copywriting www.ljlcopywriting.com, Lisa@ljlcopywriting.com for help with your business writing needs. This article ©Lisa J. Lehr 2005. » Read more articles by Lisa J. Lehr
You are welcome to publish or reprint this article free of charge, provided: